Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari

Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT


24 de abril de 2014 - 4h25

Para reforçar o setor de convergência de mídia, conteúdo e tecnologia, a Ipsos Brasil anuncia a contração de Flávio Ferrari, que assume o cargo de managing director da unidade de media CT, unidade que auxilia clientes a se conectarem na era digital.

O executivo já trabalhou em empresas como Ibope, Sevendots e Lintas. Ferrari, que acumula experiência de mais de 30 anos nas áreas de marketing, comunicação, mídia e gestão de empresas de pesquisa, é graduado em engenharia de produção.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos